Vem tranquilo! Rubro-negros ‘invadem’ perfil do Flu e provocam antes de final da Taça Rio

O Flamengo conquistou mais uma vitória na tarde deste domingo (05) e se garantiu na decisão da Taça Rio. Com um 2 a 0 seguro sobre o Volta Redonda, oMais Queridose classificou para a grande final, na qual terá o Fluminense como adversário. Em meio a isso, torcedores do Fla não escondem a confiança antes de a partida começar.

Através de redes sociais, rubro-negros não perderam tempo e, logo após o apito final da semifinal entre Fluminense e Botafogo – que terminou empatada em 0 a 0 e deu a vaga na final ao Tricolor – internautas ‘inundaram’ as publicações do Flu com memes e provocações.

CONFIRA REAÇÕES:

No Carioca de 2020, Flamengo e Fluminense já se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória para cada lado. Agora, na decisão da Taça Rio, o Fla tenta se sagrar campeão direto do estadual – a equipe conquistou a Taça Guanabara e foi líder no ranking de pontos, sendo assim, se superar o Flu, não precisará de finais para levar o título. Vale destacar que o mando de campo será definido em sorteio, marcado para esta segunda-feira (06), na sede da Ferj.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vem-tranquilo-rubro-negros-invadem-perfil-do-flu-e-provocam-antes-de-final-da-taca-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-tranquilo-rubro-negros-invadem-perfil-do-flu-e-provocam-antes-de-final-da-taca-rio

Share this content: