Venda para Fla x Corinthians começa, e volta do Maracanã anima jogadores e torcida

Começou a corrida por ingressos por parte da torcida do Flamengo para a volta ao Maracanã, no próximo domingo, contra o Corinthians. Após a liberação do local pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, o clube deu início à venda da carga máxima do estádio (54.424 ingressos).

Mas a grande maioria dos bilhetes deve ficar com quem é sócio-torcedor. Os planos com prioridade maior iniciaram a compra pela internet na noite da última terça. Nesta quarta, o público em geral terá acesso — também online — ao que restar. Se, ainda assim, sobrar alguma coisa, os pontos de venda físicos serão abertos na quinta.

Em meio ao pedido do Fluminense para anular o clássico de quinta-feira e a derrota para o Internacional, no domingo, a divulgação do serviço para o retorno do Flamengo ao Maracanã inflamou os rubro-negros. Nas redes sociais, os torcedores se mobilizaram para lotar o estádio e cunharam a expressão “hepta na marra” para chegar ao título mesmo com os obstáculos extracampo.

No Ninho do Urubu, o clima ontem era de concentração na partida, mas Willian Arão comentou a expectativa para a volta à antiga casa.

— Os torcedores vão fazer o papel deles, como fizeram o ano todo pelo Brasil. A gente sabe da nossa responsabilidade, o Maracanã vai ser um incentivo grande, mas tem que se concentrar e buscar os três pontos — alertou o jogador, entrando no clima da galera: — Se não der para jogar bem, temos que arrancar os pontos de qualquer jeito, na base da raça.

Foto: Editoria de arte do Extra

Foto: Editoria de arte do Extra

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/venda-para-fla-corinthians-comeca-volta-do-maracana-anima-jogadores-torcida-20312773.html

Share this content: