Verdão e Fla são representados em disputa por jogada mais bonita. Vote!

Encostados no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras e o vice-líder Flamengo estão fazendo bonito em campo e colocaram representantes na disputa pela jogada mais bonita da 27ª rodada. Roger Guedes, do Verdão, a dupla Guerrero e Everton, do Rubro-Negro, concorrem com Airton, do Botafogo, Lucas Fernandes, do Atlético-PR, e Romero, do Corinthians na enquete do “É Gol!!!”. Vote e ajude a escolher o “abusado” do fim de semana.

CLIQUE E ESCOLHA O “ABUSADO”

Roger Guedes mandou a bola por entre as pernas do lateral Juan, do Coxa, e acabou sofrendo falta antes que completasse o drible. Everton, do Flamengo, fez o mesmo e concorre em dupla com Guerrero, que mostrou talento com uma conclusão de bicicleta na vitória sobre o Cruzeiro. O lance não terminou em gol, mas mereceu aplausos.

O volante Airton fez graça ao tirar o marcador com um lençol na derrota do Botafogo para o América-MG. Lucas Fernandes surpreendeu a defesa da Ponte na vitória do Atlético-PR sobre a Ponte Preta, e parou na trave após deixar o zagueiro passar sem achar nada. O atacante Romero, do Timão, completa a disputa com uma caneta que deixou Wellington para trás na partida contra o Fluminense, vencida pelo Tricolor.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
+ Jean, Gabriel Xavier, Bruno Silva, Ailton e Aranha disputam lance mais bizarro

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2016/09/verdao-e-fla-sao-representados-em-disputa-por-jogada-mais-bonita-vote.html

Share this content: