Vestiário pronto! Flamengo atuará com uniforme 2 contra o América-MG

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e o vestiário do estádio já está pronto para receber os atletas rubro-negros.

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens do vestiário. No Twitter, a publicação do Mais Querido revelou que o Rubro-Negro entrará em campo com o uniforme 2: “Vestiário pronto para receber os nossos jogadores”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, diferente do habitual, o Flamengo não divulgou oficialmente a lista de atletas relacionados para o embate. No entanto, através da publicação dando detalhes sobre o vestiário, é possível observar que nomes como: Andreas Pereira, Bruno Henrique, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Viana, Rodinei e Pedro estarão à disposição do técnico Renato Gaúcho.

A partida entre América-MG x Flamengo terá transmissão ao vivo através do Premiere, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/vestiario-pronto-flamengo-atuara-com-uniforme-2-contra-o-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vestiario-pronto-flamengo-atuara-com-uniforme-2-contra-o-america-mg

Share this content: