Vez do professor! Rogério Ceni recebe famoso ‘banho de gelo’ de jogadores do Flamengo após título do Brasileirão

O Flamengo conquistou mais um título do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (25). Apesar de perder para o São Paulo, no Morumbi, o Mais Querido conquistou o Brasileirão pela oitava vez. Após o jogo, os jogadores fizeram festa no Morumbi e comemoraram o bicampeonato nacional. Em meio a isso, Rogério Ceni recebeu o famoso ‘banho de gelo’ dos atletas durante entrevista coletiva para a FlaTV.

VEJA O VÍDEO:

Rogério Ceni chegou ao Flamengo com uma importante missão: recuperar o bom futebol do Rubro-Negro. Logo de cara, o treinador foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores de forma vexatória. Desta forma, ele conseguiu tempo para se habituar ao ambiente do clube e treinar os jogadores. Na reta final do Brasileirão, o Mais Querido conseguiu ‘embalar’ e conquistar a taça.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca, que já tem data marcada para o dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vez-do-professor-rogerio-ceni-recebe-famoso-banho-de-gelo-de-jogadores-do-flamengo-apos-titulo-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vez-do-professor-rogerio-ceni-recebe-famoso-banho-de-gelo-de-jogadores-do-flamengo-apos-titulo-do-brasileirao

Share this content: