| Futebol

Vice do Fla diz que em duas semanas sai licença para construção da Arena

Alexandre Wrobel falou sobre o caso em evento com embaixadores neste domingo

flameng - Vice do Fla diz que em duas semanas sai licença para construção da Arena

A Arena Multiuso do Flamengo, em parceria com o Mc'Donalds, está prestes a ter a sua construção iniciada. Durante encontro com embaixadores neste domingo, o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, anunciou que a tendência é a de que em até duas semanas o clube tenha a licença expedida para enfim começar a construção. Vale lembrar que o projeto foi anunciado em 2014.

- Sobre a Arena Mc Donald's, para vôlei, futsal e basquete, tudo indica que nos próximos 10 ou 15 dias tenhamos nossa licença expedida para a construção, com capital totalmente privado. Temos também a intenção de revitalizar o estádio da Gávea, temos um projeto, já foi dada a entrada na prefeitura. Imaginamos que no primeiro semestre do ano que vem tenhamos uma resposta sobre isso - afirmou.

Alexandre Wrobel ainda falou sobre a inauguração dos dois prédios do módulo profissional do Centro de Treinamento de Vargem Grande, em dezembro deste ano. O dirigente do Flamengo destacou o desejo que se tem nos bastidores da Gávea de deixar uma cidade de futebol para o Rubro-Negro nas próximas temporadas:

- Tenho a oportunidade de concluir a primeira etapa das reformas do Ninho do Urubu, ainda que com atraso por nossas dificuldades financeiras. Agora daremos um grande presente a todos nós, em 13 de dezembro, no aniversário do Mundial, a entrega do módulo profissional, dois prédios, com 26 suítes, refeitório, auditório, sala de jogos, biblioteca, cozinha industrial, sala de imprensa, vestiários, parque aquático e a pavimentação. Vamos combinar datas para que as embaixadas possam visitar o CT.

O CT da base também teve data anunciada por Alexandre Wrobel.

- Em fevereiro de 2017 vamos dar início às obras do CT da base e até o final desta gestão queremos deixar uma cidade do futebol para o Flamengo - finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vice-fla-diz-que-duas-semanas-sai-licenca-para-construcao-arena.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.