| Futebol

Vice do Flamengo explica ‘brincadeira’ com Podolsky no dia do aniversário do clube: ‘Partiu dele’

Na comemoração dos 121 anos do Flamengo, nesta terça-feira, o assunto que tomou conta das redes sociais não foi a mensagem de Zico ou outro ídolo do passado rubro-negro, mas um vídeo de parabéns feito pelo alemão Lucas Podolsky, do Galatasaray, da Turquia, e seleção.

Em meio a diversas ações do clube na internet, o vice de comunicação Antonio Tabet explicou que o diálogo no Twitter entre Flamengo e Podolsky partiu do próprio jogador, e tratou de classificar a ação como uma brincadeira, sem alimentar esperanças de uma possível contratação:

— Foi uma brincadeira com ele. Gosta da gente e a gente dele desde a Copa no Brasil. Seria lindo como reforço, mas os valores de um cara como ele, em alta no mercado europeu e ganhando em euro, estão além da capacidade de qualquer clube brasileiro. Mas... se ele quiser... estamos de portas abertas — brincou o dirigente, responsável pelas redes do Flamengo.

Em vídeo, Podolsky disse textualmente, em inglês, que passou por momentos de alegria durante a Copa do Mundo com a seleção da Alemanha. Na ocasião, deixou o Rio após o título com a camisa do Flamengo e caiu nas graças com recados em portugês nas redes sociais. Segundo Tabet, desde então a relação com o Flamengo se estreitou e a mensagem de aniversário foi expontânea e capitalizada pelo clube.

— Partiu dele mesmo. Não foi nada via Adidas — garantiu, apesar da participação do fornecedor do clube, e patrocinador do atleta, no engajamento nas mídias digitais.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/vice-do-flamengo-explica-brincadeira-com-podolsky-no-dia-do-aniversario-do-clube-partiu-dele-20475569.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.