O dirigente não confirmou a negociação com o meia Jefferson Farfán. Segundo a imprensa peruana, o jogador chegaria ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para acertar com o Flamengo. Godinho, no entanto, elogiou o atleta.

“Não há absolutamente nada, é um grande jogador, mas ainda sequer iniciamos uma conversa. No momento é apenas especulação, assegurou.

O comentário foi diferente em relação a Miguel Trauco. O lateral-esquerdo de 24 anos joga pelo Universitario, do Peru, e está em fim de contrato com o clube atual. O jovem tem sido convocado por Ricardo Gareca para as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

“Sim, temos interesse no jogador. Caso ele não renove o vínculo com seu clube atual, será muito bem-vindo”, disse Godinho.

O vice-presidente garantiu também que Paolo Guerrero não deixará o Flamengo. Especulou-se sobre um suposto interesse do Boca Juniors, da Argentina, mas Godinho assegurou que o centroavante ficará na Gávea até o fim de seu contrato, em dezembro de 2018.