| Futebol

Vice-líder, elenco do Flamengo emociona o técnico Zé Ricardo

Treinador mostrou satisfação com a confiança dos atletas e da diretoria

flameng - Vice-líder, elenco do Flamengo emociona o técnico Zé Ricardo

RIO - O golaço de letra do meia argentino Mancuello garantiu mais do que os três pontos ao Flamengo, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no sábado, em Cariacica (ES). Ainda que por algumas horas, o rubro-negro pôde sentir o gostinho de desfrutar da liderança do Brasileiro, mostrando que está na briga pelo título. Beneficiado pela derrota do Santos para o América-MG, por 1 a 0, o Flamengo é vice-líder.

O próximo jogo do Flamengo será no sábado, às 16, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada. Nos últimos seis jogos, o time do técnico Zé Ricardo conquistou 14 dos 18 pontos possíveis na competição, o que mostra a evolução da equipe — foram quatro vitórias e dois empates.

TÉCNICO SATISFEITO

Embora não tenha tido tempo para fazer treinos táticos entre empate com o Santos, quarta-feira, na Arena Pantanal, e a vitória de sábado, no Espírito Santo, Zé Ricardo aprovou o desempenho dos jogadores.

— Saio satisfeito, no final do jogo fiquei um pouco emocionado. São dois meses de trabalho. É uma pressão muito grande trabalhar num clube enorme como o Flamengo, mas também um orgulho enorme. Sinto que tenho a confiança de todo o grupo e da diretoria — disse o treinador.

JOGADA DE HABILIDADE

Entre os jogadores, o ambiente é também de confiança, o ue ficou claro no lance em que o zagueiro Réver demonstrou habilidade, após um desarme, ao fazer embaixadinhas na frente do atacante Walter, ex-jogador do Fluminense. Embora tenha contagiado a torcida, o camisa 15 minimizou o lance e prometeu voltar ao estilo sóbrio na sequência da competição.

— É um lance totalmente isolado, não vamos nos acostumar a fazer isso sempre, estou ali para jogar sério. Ali naquele lance foi o único recurso que acabei tendo. O Réver também sabe jogar feio. Na maioria das partidas, é melhor jogar feio do que bonito, e que o Flamengo saia com a vitória — analisou o zagueiro.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/vice-lider-elenco-do-flamengo-emociona-tecnico-ze-ricardo-19874286

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.