Vice para o Flamengo em 2019, Gustavo Henrique comemora título: “Sensação indescritível”

Mesmo com a derrota diante do São Paulo, o Flamengo conseguiu defender a hegemonia e, dessa forma, se sagrou octacampeão brasileiro. Com contornos dramáticos, o Mais Querido faturou a taça por conta do tropeço do Internacional, que não conseguiu vencer o Corinthians. Apesar disso, a conquista foi ainda mais especial para Gustavo Henrique. Muito criticado e vice em 2019 com o Santos, o zagueiro conseguiu a redenção e terminou o ano com a medalha no peito.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A sensação é indescritível! Toda honra e glória é de Deus!!!!!! Sou campeão brasileiro! Vamo Mengoooooo!!!!!!

Por certo, o ano do zagueiro foi recheado de altos e baixos. Após começo seguro com Jesus, o sistema defensivo de Domènec Torrent não favorecia um defensor sem velocidade e deixou Gustavo Henrique em apuros. Dessa forma, sucessivos erros defensivos o deixaram no banco de reservas. Contudo, a virada de chave do camisa 2 veio com Ceni e, principalmente, com a ajuda de Willian Arão. O volante improvisado deu segurança e o ex-Santos conseguiu terminar a temporada em alta.

A fim de conquistar mais títulos com o Manto Sagrado, Gustavo Henrique segue no clube, mas terá período de recesso antes da estreia no Carioca. O Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Record. No entanto, os titulares e envolvidos no campeonato não estarão entre os relacionados, visto que o Fla pretende mandar equipe alternativa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vice-para-o-flamengo-em-2019-gustavo-henrique-comemora-titulo-sensacao-indescritivel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-para-o-flamengo-em-2019-gustavo-henrique-comemora-titulo-sensacao-indescritivel

Share this content: