| Futebol

Vice-presidência jurídica atualiza informações sobre pasta, após dois anos e dez meses de trabalho

Em mensagem aos associados do Mais Querido, Dr. Flavio Willeman relata sucessos em casos estratégicos

Em carta enviada aos associados nesta quarta-feira (18.11), o vice-presidente jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, Dr. Flávio Willeman, faz um relato detalhado de casos relacionados à pasta que são de grande importância para o Mais Querido.
 
Desde 2013, a vice-presidência jurídica passou a ter a coordenação de um diretor-executivo, Bernardo Accioly, coordenou a centralização das gerências e a reorganização da área.  Em dois anos e dez meses de trabalho, a pasta alcançou, entre muitas outras, marcas importantes como:
 
•    Realização de mais de 130 acordos e o pagamento de R$57 milhões até o momento, na esfera trabalhista.
•    Vitória na ação contra o Grêmio, que resultou em acordo no caso "Rodrigo Mendes" e pagamento de R$ 11 milhões aos cofres do Clube de Regatas do Flamengo.
•    Redução de 500 ações trabalhistas para 60 (quase 90%).
 
Além do caso Rodrigo Mendes, outras questões notórias com ex-atletas do Clube foram totalmente encerradas: Ronaldo Angelim, Fierro, Kleberson, Diego Menezes, Toró, Juan, Jailton, Diego, David Braz, Junior Cesar , Romário e Egídio.
 
A carta inclui ainda informações atualizadas sobre casos estratégicos para o Flamengo, como o Edifício Hilton Santos (Morro da Viúva) e os processos relacionados aos jogadores Hernane e Ronaldinho Gaúcho e ao título de 1987.
 
Clique aqui para ler a carta

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22559/vice-presidencia-juridica-atualiza-informacoes-sobre-pasta-apos-dois-anos-e-dez-meses-de-trabalho

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.