Vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba fala sobre contratações

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo encara o River Plate pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, precisando vencer para assumir a liderança do grupo D. O Rubro-Negro chega à partida com desfalques como Diego, Juan e Réver, peças importantes da equipe.

O fato foi questionado ao vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba. Em breve entrevista à emissora Fox Sports, a reportagem perguntou ao dirigente se havia a possibilidade da chegada de reforços para o elenco, justamente por conta da sequência de jogos na temporada e possíveis problemas físicos.

A gente está atento a isso (mercado de transferências). Se tiver oportunidade, a gente vai contratar. Mas acreditamos sempre que temos um elenco bastante qualificado, que pode conquistar os títulos que estamos disputando —, garantiu Lomba.

Jogo contra o River Plate

As duas equipes conquistaram classificação para as oitavas de finais com uma rodada de antecedência. Porém, hoje se enfrentam para ver quem será o primeiro colocar. Com 11 pontos conquistados, o River precisa apenas de um empate para se garantir no topo. Isso por conta de que o Fla tem nove, logo, apenas um triunfo dá ao Rubro-Negro a ponta da tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vice-presidente-de-futebol-do-fla-ricardo-lomba-fala-sobre-contratacoes/

Share this content: