Vice-presidente do Flamengo comemora decisão do STJD que acata pedido de retorno do público no Brasileirão

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo entrou com um pedido no STJD, a fim de ter público em partidas como mandante no Brasileirão. Horas depois, o órgão desportivo acatou a súplica do Mais Querido, desde que os protocolos dos devidos municípios sejam cumpridos. Assim, o vice-presidente do Mengão, Rodrigo Dunshee, comemorou a decisão nas redes sociais.

“O STJD concedeu liminar para permitir o retorno da torcida aos estádios, desde que obedecida a legislação municipal da cidade em que o Flamengo mandar seus jogos. Devagar e com os protocolos sanitários vamos voltando!”, disse o dirigente rubro-negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, conforme mencionado, o Flamengo só poderá ter público caso siga os protocolos do município em que estará atuando. Ou seja, caso jogue no Rio de Janeiro, o Mais Querido terá de negociar as questões sanitárias com o prefeito Eduardo Paes. Como a relação com o mandatário está estremecida, o Rubro-Negro pode levar alguns desses confrontos para outras sedes, como Brasília, que já recebeu o Mengão na Copa Libertadores.

De olho em um possível recurso da CBF, que pode ser feito em até dois dias, o Mais Querido tenta blindar o elenco, que está em excelente fase na temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o ABC, nesta quinta-feira (05), em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/vice-presidente-do-flamengo-comemora-decisao-do-stjd-que-acata-pedido-de-retorno-do-publico-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-comemora-decisao-do-stjd-que-acata-pedido-de-retorno-do-publico-no-brasileirao

Share this content: