Vice-presidente do Flamengo promete ir à polícia por tentativa de manipulação de resultado por parte de colorado

O Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, no último domingo (21). Com a vitória no confronto direto, o Rubro-Negro assumiu a liderança pela primeira vez no Campeonato Brasileiro e está a um triunfo de conquistar o octa. Fora dos gramados, o duelo está rendendo polêmicas até está segunda-feira (22).

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, utilizou as redes sociais para prometer ir à polícia por tentativa de manipulação de resultado. Isso porque, o torcedor do Internacional que pagou a quantia de R$ 1 milhão para Rodinei entrar em campo prometeu ‘incentivar’ o São Paulo, próximo adversário do Rubro-Negro.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu em rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Visando o próximo compromisso, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (22), com foto total no São Paulo. O duelo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória simples, o Mais Querido conquista o oitavo título da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vice-presidente-do-flamengo-promete-ir-a-policia-por-tentativa-de-manipulacao-de-resultado-por-parte-de-colorado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-promete-ir-a-policia-por-tentativa-de-manipulacao-de-resultado-por-parte-de-colorado

Share this content: