Vice-presidente do Flamengo se irrita com ex-dirigentes e dispara: “Esses não podem falar”

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nos pênaltis, na fase oitavas de final da Libertadores. Com isso, além de perder o sonho do tri da américa, o Mais Querido deixou de embolsar quantias milionária, que ajudaria em compras futuras. Em suma, a diretoria do Rubro-Negro está sendo muito criticada pelo planejamento e pelas más decisões, não só no âmbito futebolístico. Dessa forma, o vice-presidente Rodrigo Dunshee comentou que aceitava críticas da torcida, mas não de dirigentes de gestões anteriores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Aceito todas as críticas da torcida.Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco.O que não aceito sao pessoas da gestão passada,dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do VJr e da Globo jogados no lixo,1 só estadual, do banana..Esses não podem falar

Os mais criticados, entre os dirigentes, foram Rodolfo Landim e Marcos Braz, principalmente o segundo. A Nação cobra um posicionamento do dirigente que, supostamente, teria se elegido vereador ‘nas costas do clube’. Não houve nenhum tipo de fala de ninguém da diretoria, exceto a defesa de Dunshee. Além dos diretores, alguns atletas também foram cobrados pela torcida, especialmente Vitinho, Gustavo Henrique e Everton Ribeiro. Os dois primeiros já vinham sendo criticados, e as falhas na eliminação só amplificaram os pedidos de saída e afastamento do elenco.

Com a eliminação, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo restante da temporada. Nela, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/vice-presidente-do-flamengo-se-irrita-com-ex-dirigentes-e-dispara-esses-nao-podem-falar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-se-irrita-com-ex-dirigentes-e-dispara-esses-nao-podem-falar

Share this content: