| Futebol

Vice-presidente do Flamengo vibra com decisão do STJD: 'Seria injustiça'

Vice-presidente jurídico do clube diz que decisão representa 'combustível' para o time

flameng - Vice-presidente do Flamengo vibra com decisão do STJD: 'Seria injustiça'

O Flamengo festejou a decisão do STJD de arquivar o pedido de anulação do Fla x Flu de Volta Redonda. O tribunal entendeu que não houve interferência externa na decisão da arbitragem de anular o gol de Henrique, aos 39 minutos do segundo tempo daquela partida. O gol foi irregular e gerou muita polêmica, além de rusgas entre os presidentes de Flamengo, Fluminense e Palmeiras. 

O vice-presidente jurídico do Rubro-Negro, Flavio Willeman disse que a decisão do STJD vai servir como 'combustível' para o time entrar ainda mais motivado neste domingo, contra o Corinthians.

- O Flamengo recebeu a decisão com muita alegria. O clube estava tranquilo desde o início, pois não houve interferência externa. Seria uma injustiça invalidar o jogo por conta da correta anulação de um gol ilegal do clube adversário. Foi uma vitória importante que vai representar um combustível a mais para o jogo de domingo. Os jogadores veem que a diretoria está fazendo de tudo para dar total condição para que eles conquistem o heptacampeonato para o Flamengo - disse.

No despacho desta quinta, o presidente do STJD citou que entendeu "que essa prova é relativa, pois não há certeza que o inspetor de arbitragem (Sérgio Santos) realmente teria dito essas palavras, e mesmo que tiver dito, seria necessária a prova dessa interferência externa, ou seja, que a decisão do árbitro foi com base nessas palavras 'a TV sabe, a TV sabe que não foi gol' supostamente ditas pelo inspetor de arbitragem".

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vice-presidente-vibra-com-decisao-stjd-seria-injustica.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.