Vidal no Flamengo? Chileno comenta publicação do clube com anúncio de Domènec Torrent

Não é de hoje que há um ‘namoro’ virtual entre Flamengo e o chileno Arturo Vidal. O volante já interagiu com o clube várias vezes, deu declarações de que quer jogar aqui um dia, vestiu o Manto Sagrado, comemorou classificação, título e agora aplaudiu o anúncio do técnico Domènec Torrent, no Instagram.

arturo-vidal Vidal no Flamengo? Chileno comenta publicação do clube com anúncio de Domènec Torrent

Vidal trabalhou com Torrent e Rafinha no Bayern de Munique. O lateral do Flamengo já falou inclusive que o volante sabe tudo sobre o clube. Outro que já fez lobby pelo jogador no Mais Querido foi Gonzalo Fierro, hexacampeão brasileiro em 2009.

— Sou muito amigo do Arturo (Vidal). Conversamos muito pelo Whatsapp, por chamada. Depois de cada partida, eu escrevo para ele. Somos muito amigos, nos conhecemos há muito tempo no Colo-Colo. Me encantaria vê-lo no Flamengo, porque iria triunfar. Irá bem, é muito profissional e dedicado no que faz. Me encantaria para ver o que significa jogar numa equipe diferente da Europa. Europa é bom no futebol, mas na paixão é diferente. O Brasil é país da América do Sul com mais apaixonados, se vibra diferente, se vive melhor o futebol. As equipes são muito competitivas. Ele tem amigos aí. Nesse caso, o Rafinha. Caso se mantenha no Flamengo, pode convencer o Arturo para passar um, dois anos no Flamengo. Seria incrível para todos -, comentou na ocasião.

Em junho do ano passado, Vidal levou os Rubro-Negros a loucura após publicação de duas fotos no Twitter com o Manto Sagrado e a legenda: “Nos vemos em breve”:

Com 32 anos, Vidal tem papel importante no Barcelona e também na seleção chilena. Ao longo de sua carreira, o atleta acumula relevantes títulos, tendo troféus da primeira divisão da Itália, da Alemanha e da Espanha, além de dois títulos da Copa América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/vidal-no-flamengo-chileno-comenta-publicacao-do-clube-com-anuncio-de-domenec-torrent/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vidal-no-flamengo-chileno-comenta-publicacao-do-clube-com-anuncio-de-domenec-torrent

Share this content: