Vídeo mostra cadeiras quebradas após treino aberto no Maracanã

O Flamengo colocou quase 50 mil pessoas, numa terça-feira (17) de tarde, dentro do Maracanã. O recorde de público do Mais Querido no ano não valeu por nenhum campeonato e visiva apenas apoiar o elenco rubro-negros antes de um embate na Libertadores, principal competição Sul-Americana. A festa, porém, não foi mil maravilhas.

Em vídeo que circula na internet, cujo o autor não foi encontrando, muitas cadeiras aparecem quebras e até mesmo em espaços vagos, como se estivessem arrancadas propositalmente. Nenhum responsável do Maracanã, tampouco do Flamengo, falaram sobre o assunto em questão. O autor comentou o que aconteceu.

Eu queria filmar aqui a quantidade expressiva de cadeiras quebradas. Muitas, muitas mesmo! Muito material quebrado, danificado […]. Aqui é a arquibancada Norte, primeiro nível (onde ficaram as torcidas organizadas). Eles arrancaram as cadeiras com tudo. Muitas cadeiras foram dilaceradas-, disse o autor. Veja o vídeo abaixo:

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (18), no Maracanã. O Mais Querido enfrenta o Santa Fe e busca apenas a vitória para abrir até quatro pontos de vantagem (combinação de resultados no grupo). A partida, porém, não terá a presença de torcedores. O rubro-negro ainda cumpre suspensão pelas cenas de selvageria na final da Copa Sul Americana, em dezembro de 2017.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/video-mostra-cadeiras-quebradas-apos-treino-aberto-no-maracana/

Share this content: