Vila Nova-ES x Flamengo: venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil

No próximo dia 08 de setembro, o Vila Nova-ES recebe o Flamengo na disputa por um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil de futebol feminino. A partir das 20h15, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o time capixaba recebe o capixaba na partida de ida das oitavas de final da competição nacional. A partir da próxima segunda-feira os ingressos para o confronto estarão à venda.

Os preços cobrados serão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Tem direito à meia-entrada estudantes portando carteirinha. A torcida alvirrubra pode encontrar os ingressos em três pontos de venda, em Vila Velha: na Farmácia Cibien (Vale Encantado), na Pipos Lanche (Itapuã) e no Dubai Restaurante e Pizzaria (Santa Mônica).

O Vila chegou às oitavas da Copa do Brasil Feminina ao passar pelo Ipatinga. Após um goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Alvirrubro Capixaba buscou o empate em 1 a 1, em Minas Gerais, e ficou com a vaga. O Flamengo, atual campeão brasileiro, conquistou a vaga sem a necessidade do jogo de volta, depois de fazer 7 a 0, no Oratório, no Amapá.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil feminina, em caso de igualdade na soma dos resultados, o gol marcado fora de casa é critério para desempate. Se ainda persistir a igualdade, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso o Flamengo vença o jogo de ida por três ou mais gols de vantagem, garante a classificação sem a necessidade do jogo de volta, marcado previamente para o dia 14 de setembro, no Rio de Janeiro.

O vencedor do duelo entre Vila Nova-ES e Flamengo vai encarar, nas quartas de final, quem avançar do confronto entre Santos e Audax-SP.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acessewww.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES noTwittere porRSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/times/vila-nova-es/noticia/2016/09/vila-nova-es-x-flamengo-venda-de-ingressos-para-jogo-da-copa-do-brasil.html

Share this content: