Vini Jr cita ansiedade e nervosismo e volta a se despedir do Fla: ‘Até logo’

O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu adiar a ida de Vinícius Júnior para o Real Madrid nesta janela de transferências. A dois dias de completar 18 anos, a joia, em período de férias e já distante do Ninho do Urubu, aproveitou o período de descanso para agradecer mais uma vez ao Rubro-Negro.

Em seu perfil no Instagram, Vinícius deu um “até logo”, admitiu estar com frio na espinha para chegar à Espanha com a responsabilidade de corresponder na Europa e deixa o Fla “feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais”.

Confira a postagem na íntegra:

– Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me manda mensagem e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer… – escreveu.

Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me manda mensagem e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫️🔴⚽️

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. (@viniciusjunior) em

No ano passado, o Real Madrid pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões) ao Flamengo para ter Vinicius Júnior. O jogador só pode vestir a camisa do clube espanhol quando completar a maioridade, o que, como já citado, ocorrerá nesta quinta-feira, dia 12.

Vinícius Júnior se despede do clube tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017: 1 a 1 com o Atlético-MG no Maracanã. A despedida foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vini-cita-ansiedade-nervosismo-volta-despedir-fla-ate-logo.html

Share this content: