| Futebol

Vinícius, joia da base do Flamengo, provoca o Vasco, goleado por 6 a 1 no Carioca sub-17: 'Vice'

flameng - Vinícius, joia da base do Flamengo, provoca o Vasco, goleado por 6 a 1 no Carioca sub-17: 'Vice'

Considerado um das principais promessas da base do Flamengo, o meia-atacante Vinícius usou a sua conta no Twitter para zoar o Vasco. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro venceu o segundo jogo da final do Carioca sub-17 por 6 a 1, na Gávea. A primeira partida, na última semana, em São Januário, o Flamengo fez 4 a 0.

"Obrigado senhor, honra e glória a ti!! Flamengo campeão 6x1 Vasco vice!! Agregado 10x1 o maior... mais um gol, borá comemorar", escreveu o jovem de 16 anos, que fez um gol na decisão.

A equipe do técnico Marcinho não teve dificuldades para construir o placar elástico. Com forta ataque, o time marcou quatro gols em 12 minutos."Eu não sei o que aconteceu... baile de favela!", escreveu o meia-atacante.

Com muitas convocações para a seleção brasileira da categoria, Vinícius é muito bem visto no clube. Para proteger a joia, o Flamengo fixou a sua multa rescisória de cerca de R$ 110 milhões (30 milhões de euros).

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-joia-da-base-do-flamengo-provoca-vasco-goleado-por-6-1-no-carioca-sub-17-vice-20476287.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários
image

Márcio LinsHá 18 dias

Que time omento,depois que voltaram pra noite carioca, acabou o futebol.

image

Márcio LinsHá 18 dias

Tire esse Diego coloquem o Paquetá pelo amor de Deus!

image

Márcio LinsHá 18 dias

Já vii time que é ruim,mas o flamengo é um dos times mais preguiçoso e sem tesso de jogar bola. que eu já vi,dá saudade de ver aqueles times de 99,95,jogavam com uma raça monstro,esse Diego é horrível.

image

Márcio LinsHá 18 dias

A unica joia que eu vejo essa diretoria valorizar são estes jogadorzinhos enganadores,tipo esse Arão e esse Diego é outro,se dependermos de jogadores iguais a estes pra sermos campeões de alguma coisa estamos f.............

Carregar mais