Vinicius Jr admite ansiedade em partidas da Libertadores e revela meta: “Jogar igual dentro ou fora de casa”

Após oito anos, o Flamengo voltará a disputar o mata-mata da Libertadores. Entretanto, antes disso, o clube ainda tem um embate contra o River Plate, que vai definir o líder do grupo D da competição, o que influencia diretamente para o chaveamento das partidas eliminatórias, duelo que será no Monumental de Nuñez.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (22), a ansiedade para a partida foi um dos temas questionados ao atacante Vinicius Júnior. O garoto admitiu que há grande expectativa para o jogo, falando também que é necessário jogar bem tanto dentro como fora de casa, como será confronto contra o River.

Quem fala que não sente ansiedade é mentira. É tudo muito novo. Meu primeiro ano ainda no profissional. Estou sempre tranquilo, todos me ajudam. O professor Maurício. Para ter tranquilidade. Jogar igual dentro ou fora de casa—, disse ele.

Na partida contra a equipe argentina, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Com nove pontos conquistados até então, o Rubro-Negro tem dois a menos que os argentinos. Sendo assim, apenas o triunfo é capaz de colocar oMais Queridono primeiro lugar do grupo. O início do jogo está marcado para as 21h45 desta quarta (23).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vinicius-jr-admite-ansiedade-em-partidas-da-libertadores-e-revela-meta-jogar-igual-dentro-ou-fora-de-casa/

Share this content: