Vinicius Jr. deixará o Flamengo no meio do ano para se apresentar ao Real Madrid, diz jornal

Vinicius Júnior, do Flamengo, irá completar 18 anos no dia 12 de julho e, a partir desta data, ele se tornará oficialmente jogador do Real Madrid. De acordo com o jornal “Marca”, o atacante vai deixar o Rubro-negro e se apresentar ao clube merengue, que desembolsou 45 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões), em maio de 2016 pelo atleta. Conforme o diário, se não for aproveitado na equipe, o jogador deve ser emprestado a um clube europeu nessa primeira temporada.

O plano sempre foi que Viniciur Jr. chegasse ou já em julho de 2018 ou apenas em 2019. Mas como o atacante tem se destacado nesse início de temporada, com gols e boas exibições, o Real Madrid decidiu colocá-lo para participar da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos. Somente depois disso, o seu destino será definido.

“No Santiago Bernabéu, eles têm uma fé ilimitada em Vinicius. Eles estão convencidos de que assinaram um dos jogadores que pode mandar no futebol mundial dentro de dois ou três anos. Eles pensam que os 45 milhões de euros pagos pela transferência quando ele tinha apenas 16 anos de idade,pode ser o melhor investimento feito em um longo tempo”, disse o jornal.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-jr-deixara-flamengo-no-meio-do-ano-para-se-apresentar-ao-real-madrid-diz-jornal-22433170.html

Share this content: