Vinicius Jr desembarca em Madrid e é recepcionado por torcedores do Fla

Vinicius Junior chegou em Madrid, na Espanha, neste sábado (14) e no desembarque do atleta, foi bastante tietado por uma série de torcedores. Entre eles, haviam muitos rubro-negros pedindo fotos e autógrafos.

Torcedores do Real Madrid, seu atual clube, também estavam no aeroporto e aproveitaram para mandar energias positivas ao garoto de 18 anos. Vinicius não falou com a imprensa, assim como aconteceu na sua saída do Rio de Janeiro, por determinação dos dirigentes merengues.

A jornalista do jornal espanhol Marca, Virtudes Sánchez, chegou a celebrar, em seu Twitter pessoal, o fato de vários flamenguistas terem “invadido” o aeroporto para receptar Vinicius Junior em sua chegada à Madrid: “O melhor da chegada do @vini11Oficial: a invasão de flamenguistas. Que legal!”

virtudes-300x92 Vinicius Jr desembarca em Madrid e é recepcionado por torcedores do Fla
Foto: Reprodução/Twitter

O atacante vai começar a treinar com os galáticos na próxima segunda-feira (16). Contudo, sua apresentação oficial será somente na quinta (19). O evento vai acontecer no Santiago Bernabéu, às 8h, horário de Brasília — às 13h, horário espanhol.

O garoto vai vestir o uniforme merengue, concederá uma entrevista coletiva e vai bater uma rápida bolinha no gramado do Bernabéu, com o intuito dele ter um breve contato com os torcedores madrilenos. O ex-camisa 20 da Gávea vai ter como desafio brilhar em solo europeu.

Veja o vídeo de Vinicius em Madrid:

O Flamengo vendeu Vinicius Junior para o Real Madrid-ESP por 45 milhões de euros — cerca de R$ 165 milhões na cotação da época. A negociação foi finalizada em meados de 2017 e, segundo nota oficial de ambos os clubes, a joia iria viajar para assinar contrato com os espanhóis quando completasse a maioridade — 12 de julho deste ano — e retornaria para o Mengão.

No entanto, as coisas mudaram. Os dirigentes merengues acreditam que o atleta vai evoluir melhor na Espanha. O Flamengo tentou, durante um longo tempo, estender sua permanência no Brasil, pelo menos, até dezembro. Porém, o Real foiirredutível em sua decisão e a joia rubro-negra se despediu oficialmente, em entrevista coletiva, no dia 25 de junho.

Vinicius Junior atuou pela última vez com o Manto Sagrado no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Ao todo, o garoto atuou em 69 jogos e balançou as redes adversárias em 14 oportunidades, além de ter dado cinco assistências para os seus ex-companheiros de equipe.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/vinicius-jr-desembarca-em-madrid-e-e-recepcionado-por-torcedores-do-fla/

Share this content: