| Futebol

Vinicius Jr. e Lincoln, do Fla, comemoram convocação para o Mundial Sub-17

flameng - Vinicius Jr. e Lincoln, do Fla, comemoram convocação para o Mundial Sub-17

Os atacantes Vinicius Júnior e Lincoln, do Flamengo, foram convocados nesta sexta-feira para a disputa do Mundial Sub-17 pela seleção brasileira. E, claro, comemoraram.

- Isso mostra que o trabalho realizado no dia a dia do clube vem sendo bem feito e observado, o que me motiva a sempre dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Tenho a certeza de que a seleção vai chegar forte para a disputa desse Mundial, fazendo o máximo para conquistar esse título - disse Vinicius.

- Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar, e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo para, quando chegar a data da apresentação, eu estar em ótimas condições para atuar pela seleção - afirmou Lincoln.

Abaixo, todos os convocados para a competição que será disputada na Índia entre os dias 6 e 28 de outubro. No dia 12 de setembro, a seleção sub-17 inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na Granja Comary. A delegação viajará para Mumbai, capital indiana onde finalizará os treinamentos, no dia 25 de setembro.

Vale ressaltar que o Brasil estreará contra a Espanha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coreia do Norte completam a chave.

GOLEIROS

Gabriel Brazão - Cruzeiro

Lucas Alexandre - Vasco da Gama

Yuri Sena - Vitória

DEFENSORES

Wesley - Flamengo

Luan Cândido - Palmeiras

Weverson - São Paulo

Lucas Halter - Atlético Paranaense

Matheus Stockl - Atlético Mineiro

Rodrigo Guth - Atalanta (ITA)

Vitor Eduardo - Palmeiras

MEIAS

Alan de Souza - Palmeiras

Marcos Antônio - Atlético Paranaense

Rodrigo Nestor - São Paulo

Victor Bobsin - Grêmio

Victor Yan - Santos

Vitinho - Corinthians

ATACANTES

Brenner - São Paulo

Lincoln - Flamengo

Paulinho - Vasco da Gama

Vinícius Jr. - Flamengo

Yuri Alberto - Santos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-jr-lincoln-do-fla-comemoram-convocacao-para-mundial-sub-17-21801471.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.