Vinicius Jr. e Lincoln, do Fla, comemoram convocação para o Mundial Sub-17

Os atacantes Vinicius Júnior e Lincoln, do Flamengo, foram convocados nesta sexta-feira para a disputa do Mundial Sub-17 pela seleção brasileira. E, claro, comemoraram.

– Isso mostra que o trabalho realizado no dia a dia do clube vem sendo bem feito e observado, o que me motiva a sempre dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Tenho a certeza de que a seleção vai chegar forte para a disputa desse Mundial, fazendo o máximo para conquistar esse título – disse Vinicius.

– Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar, e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo para, quando chegar a data da apresentação, eu estar em ótimas condições para atuar pela seleção – afirmou Lincoln.

Abaixo, todos os convocados para a competição que será disputada na Índia entre os dias 6 e 28 de outubro. No dia 12 de setembro, a seleção sub-17 inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na Granja Comary. A delegação viajará para Mumbai, capital indiana onde finalizará os treinamentos, no dia 25 de setembro.

Vale ressaltar que o Brasil estreará contra a Espanha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coreia do Norte completam a chave.

GOLEIROS

Gabriel Brazão – Cruzeiro

Lucas Alexandre – Vasco da Gama

Yuri Sena – Vitória

DEFENSORES

Wesley – Flamengo

Luan Cândido – Palmeiras

Weverson – São Paulo

Lucas Halter – Atlético Paranaense

Matheus Stockl – Atlético Mineiro

Rodrigo Guth – Atalanta (ITA)

Vitor Eduardo – Palmeiras

MEIAS

Alan de Souza – Palmeiras

Marcos Antônio – Atlético Paranaense

Rodrigo Nestor – São Paulo

Victor Bobsin – Grêmio

Victor Yan – Santos

Vitinho – Corinthians

ATACANTES

Brenner – São Paulo

Lincoln – Flamengo

Paulinho – Vasco da Gama

Vinícius Jr. – Flamengo

Yuri Alberto – Santos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-jr-lincoln-do-fla-comemoram-convocacao-para-mundial-sub-17-21801471.html

Share this content: