• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Vinicius Jr entra na onda do #BBB e promete sorteio de camisa caso participante continue no programa

Com a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia mundial do novo coronavírus (COVID-19), uma grande quantidade de pessoas aderiram o reality show Big Brother Brasil como entretenimento principal, tanto é que a edição deste ano está batendo recordes históricos de audiência e votação. Na onda da torcida, Vinicius Jr se juntou a jogadores como Gabigol e Richarlison e prometeu sortear uma camisa do Real Madrid caso o participante Felipe Prior permaneça na casa.

Na noite deste domingo, logo após a definição do paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mariana, Gabigol e Richarlison, do Everton, iniciaram a campanha entre jogadores de futebol para apoiar o participante e sortear uma camisa do clube em que atua caso Prior não seja eliminado.

Através de seu Twitter, o atacante do clube inglês publicou: “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu“, e o camisa 9 rubro-negro deu continuidade: “E tem uma minha também“, prometendo sortear uma camisa do Flamengo para que votar contra a participante (Clique aqui para votar).

Veja a publicação do atacante merengue:

Publicado em colunadofla.com.