Vinicius Jr. fala do primeiro ano como profissional do Flamengo e diz que ‘precisa trabalhar bastante’

Vinicius Júnior viveu um ano de reviravolta. Deixou a base do Flamengo para ser contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 175 milhões) e virar profissional na equipe carioca. Entre críticas e elogios, o atacante de 17 anos já aprendeu o que é viver com a pressão da torcida.

Um dia após mais perder a final da Copa Sul-Americana com o Rubro-negro e de ter rejeitado a medalha de vice, o jogador fez uma publicação nas redes sociais com um balanço do seu primeiro ano como profissional. Em seu perfil no Instagram, o camisa 21 publicou uma foto com o zagueiro Juan e admitiu que ainda precisa trabalhar e melhorar.

“Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram… Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e, às vezes, é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não desanimarei porque agora não deu certo, continuarei a tentar e um dia irei alcançar o meu triunfo.

A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante! Guerreiros não fogem da luta e não podem correr… ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer!!

Ser FLAMENGO não é pra qualquer um, é para os fortes! Vão criticar, vão falar, mas eu só quero agradecer a Deus por esse meu primeiro ano como profissional. Temos que ter humildade de que precisamos trabalhar bastante para conquistar e realizar sonhos em 2018! Obrigado por cada palavra, ídolo!”, escreveu o jogador no Instagram.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-jr-fala-do-primeiro-ano-como-profissional-do-flamengo-diz-que-precisa-trabalhar-bastante-22191946.html

Share this content: