Vinicius Jr fala sobre possibilidade de jogo contra River Plate ser seu último na Libertadores

Vinicius Júnior está cada vez mais maduro. Titular efetivo do Flamengo desde que Everton Cardoso deixou a equipe, o jovem atacante é o artilheiro da temporada, com dez gols marcados. Mas sua saída pode estar mais próxima do que se imagina, o que preocupa os rubro-negros.

Vendido para o Real Madrid ainda em 2017, oGaroto do Ninhoterá reunião com representantes do clube merengue durante a Copa do Mundo. Encontro que pode definir sua ida para o clube espanhol no mês de junho. Sendo assim, há a possibilidade de que a partida desta quarta-feira (23), contra o River Plate, seja a última de Vinicius na Libertadores.

O jogador foi questionado sobre o assunto durante entrevista coletiva concedida na véspera do confronto. Ele preferiu não criar expectativas, garantindo que, independente da situação, o mais importante seria batalhar para conseguir triunfar pelo Flamengo.

“Pode ser o primeiro ou último jogo com a camisa do Flamengo que vou dar meu máximo e amanhã vamos fazer de tudo para sair com o primeiro lugar”, disse o atleta, que tem dois gols marcados nesta edição da Libertadores e é artilheiro do Fla na competição, ao lado de Everton Ribeiro.

Como dito por Vinicius, o foco do Flamengo é assumir a liderança do grupo, o que não será uma tarefa fácil. O Rubro-Negro está com nove pontos e apenas uma vitória é capaz de fazê-lo assumir a ponta da tabela. Isso porque o River Plate tem 11 pontos conquistados até então, podendo empatar para se manter no topo. Os últimos 90 minutos do Fla na fase de grupos da competição serão no estádio Monumental de Núñez, em embate que terá bola rolando a partir das 21h45 – de Brasília.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vinicius-jr-fala-sobre-possibilidade-de-jogo-contra-river-plate-ser-seu-ultimo-na-libertadores/

Share this content: