Vinicius Jr já aparece como jogador do Real Madrid em site de estatísticas

O Flamengo ainda tenta as últimas cartadas para permanência de Vinicius Júnior até o fim do ano. Entretanto, a situação parece irreversível, uma vez que o Real Madrid deseja ter o atleta no período de pré-temporada. A saída de Vinicius para a equipe merengue é tão iminente que, em sites de estatísticas futebolísticas, o jovem já aparece como atleta madridista, como é o caso do portal Ogol.

OOgolé um site tradicional, que compila informações como partidas disputadas, quantidade de tempo que o atleta participou em cada uma de suas atuações e gols marcados. Na aba de Vinicius Júnior, em recente atualização, o site passou a indicar o Real Madrid como clube do garoto na temporada 2018/19, que é a que será iniciada na Europa logo após a Copa do Mundo.

print-vjr-287x300 Vinicius Jr já aparece como jogador do Real Madrid em site de estatísticas
Reprodução/Ogol

Até então, o Flamengo não garante que a saída do jovem está sacramentada, afinal, tal fato só poderá ser dito com 100% de certeza após reuniões que ocorrerão no próximo mês. Entretanto, sabendo que será difícil mantê-lo, a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores para encontrar um reforço a altura de seu camisa 20.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vinicius-jr-ja-aparece-como-jogador-do-real-madrid-em-site-de-estatisticas/

Share this content: