Vinicius Jr lamenta empate e explica comemoração em gol: “Não vou mudar meu jeito”

Neste sábado (19), o Flamengo encarou o Vasco e precisava da vitória para se manter na ponta da tabela. Contudo, o placar favorável não veio, e oClássico dos Milhõesterminou empatado por 1 a 1, em duelo marcado por pouco futebol bonito e muitas críticas à arbitragem. Em entrevista na zona mista, Vinicius Jr lamentou o empate:

O juiz prende muito a partida. Desde o início do jogo, ele veio prendendo. No final acaba dando algo de errado. Ele acabou expulsando quatro jogadores de uma hora pra outra, sem o Cuéllar ter feito nada, sem o Rhodolfo ter feito nada, mas bola pra frente. Vamos pensar na quarta-feira, no River.O empate é muito ruim. A gente quer sempre ganhar os três pontos. Queria ganhar pra manter a liderança, mas infelizmente não conseguimos. Vamos curtir um pouco a folga de amanhã e segunda-feira mudar a chave de novo, viajar pra argentina pra jogar contra o River, fazer uma excelente partida e buscar a liderança da Libertadores.

Autor do único gol rubro-negro no jogo, Vinicius explicou sua comemoração mas correu de problemas. Apesar de ser claro o motivo (o atleta fez gesto procurando a torcida adversária), comentou que sempre fez e não vai mudar o jeito da comemoração contra o rival: “Ali no calor do jogo, né? Sempre feliz, desde a base e não vou mudar meu jeito de jogar e nem de comemorar, mas sempre respeitando o próximo“.

Com o empate, o Fla ficou com 11 pontos e perdeu a liderança do campeonato, pois o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a ponta. O Corinthians é o terceiro colocado e, em caso de vitória, também ultrapassa o Rubro-Negro na tabela. O próximo compromisso do clube da Gávea é na Libertadores, competição na qual vai encarar o River Plate na quarta-feira (23), valendo a liderança do grupo D.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vinicius-jr-lamenta-empate-e-explica-comemoracao-em-gol-nao-vou-mudar-meu-jeito/

Share this content: