Vinícius Jr. marca e Flamengo vence a Cabofriense na Ilha do Urubu

Vinícius Jr. marca e Flamengo vence a Cabofriense na Ilha do Urubu

Usando a camisa 10 em sua primeira partida neste ano, Vinícius Jr. balançou a rede na Ilha do Urubu. Foi o suficiente para garantir a alegria dos pouco mais de 4 mil rubro-negros que foram ao estádio - e também a vitória do Flamengo sobre a Cabofriense, por 1 a 0, na noite deste domingo.

O time rubro-negro atuou com alguns jogadores do elenco principal, como Vinícius Jr., o ala-direito Rodinei, o lateral-esquerdo Renê e o zagueiro Léo Duarte. A maior parte da escalação, contudo, era formada por jovens do time sub-20. Os profissionais, que ainda estão em pré-temporada, devem começar a ser lançados no clássico contra o Vasco, no próximo fim de semana.

O gol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. O próprio Vinícius Jr. iniciou a jogada, abrindo na direita com Rodinei. O lateral devolveu a gentileza e cruzou para o camisa 10 completar.

FICHA DO JOGO: FLAMENGO 1 X 0 CABOFRIENSE

Flamengo: Gabriel, Rodinei (Klebinho), Thuler, Leo Duarte e Renê (Ramon); Jonas (Jajá), Ronaldo e Jean Lucas; Vinicius Junior (Pepê), Lincoln (Wendel) e Lucas.

Cabofriense: George, Leomir (Paulo Sérgio), Victor Silva, L. Euzébio e Airton; Levi (M. Guerreiro), Kaká Mendes (Marcelo Gama), Bruno Tubarão (Manga), Davi Ceará (Lauro César); Maranhão e João Carlos.

Gols: 1T: Vinicius Júnior aos 32 min

Juiz: João Batista de Arruda

Cartões amarelos: Jonas, Ronaldo, Leomir e Victor Silva.

Público pagante: 3.332 (4.045 presentes).

Renda: R$86.072,00

Local: Arena da Ilha