Vinicius Jr revela outros dois clubes que entraram em contato para tirá-lo do Fla

FOX Sports

Vinicius Júnior está prestes a se tornar jogador do Real Madrid, mas o clube não foi o único da Europa a tentar contratá-lo do Flamengo ainda nas categorias de base. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o jovem de 17 confirmou que diversos outras equipes estavam interessadas nele e revelou dois clubes que fizeram contato.

“Sim, sim. PSG e Barcelona, entre outros, sempre estiveram em contato com a gente. No final, esperamos o momento correto e a equipe correta”, afirmou Vinicius, que ainda foi perguntado se é verdade que o atual tricampeão europeu estava tentando contatá-lo desde os seus 12 anos de idade.

“Sim, mais ou menos. O Juni (Calafat, diretor de futebol internacional do Real) sempre me acompanhou e depois de um tempo conseguiu me levar para o maior do mundo”, revelou o atacante, que contou como foi a sua sensação ao escolher o time merengue.

“Alegria. Senti que estava realizando o meu sonho de infância, que estava indo para um clube em que querem estar todos os melhores jogadores do mundo. Os melhores estão ali. Não posso nem explicar como foi a felicidade que senti quando assinei o meu contrato com o Real Madrid”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a .

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/363807-vinicius-jr-revela-outros-dois-clubes-que-entraram-em-contato-para-tira-lo-do-flamengo

Share this content: