Vinicius Jr solta a voz e canta música da torcida do Fla: “Sou da arquibancada”

Prestes a completar 18 anos de idade, o atacante Vinicius Júnior vive aqueles que podem ser seus últimos momentos no Flamengo. Em meio a isso, o jovem participa de campanhas de marketing e diversas programações especiais relacionadas ao rubro-negro.

Nesta sexta-feira (21), oGaroto do Ninhopublicou vídeo através doIGTV,recurso do Instagram, uma campanha gravada como uma espécie de “despedida”, na escolinha do Flamengo em São Gonçalo, na qual ele é criado. Nos minutos iniciais do vídeo, o jogador canta música criada pela torcida do Fla, justificando depois: “Sou da arquibancada, sei quase todas as músicas do Flamengo. A torcida não deve nem acreditar, mas eu já fui pra muito jogo do Flamengo”.

VEJA TRECHO DO VÍDEO:

Nos bastidores da Gávea, o Flamengo ainda trabalha para tentar manter oGaroto do Ninhoaté o fim do ano. Entretanto, a vontade do Real Madrid parece irrevogável, que é a de levar o atleta no próximo mês, para que ele participe da pré-temporada junto ao elenco madridista.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vinicius-jr-solta-a-voz-e-canta-musica-da-torcida-do-fla-sou-da-arquibancada/

Share this content: