Vinicius Jr supera Falcão e estabelece recorde em desafio de programa de TV

Neste sábado (23), mais uma edição do programaCaldeirão do Huck,da Rede Globo. Uma das atrações do programa é o desafio “O Dominador”, que consiste em uma bola sendo lançada de determinada altura, e o desafiado tem que acertar o domínio, com a altura de lançamento sendo aumentada a cada nível que o concorrente conclui com êxito. O último participante foi Vinicius Júnior, do Flamengo, que bateu o recorde do desafio.

OGaroto do Ninhochegou à marca de 29 metros. O jovem atacante ainda “tirou onda” pois, além do domínio, ainda bateu embaixadinhas, mostrando intimidade com a redonda. Antes, o que havia obtido o maior número era Falcão, atleta considerado um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, que era de 27m. Rodrigo Lindoso, do Botafogo, chegou a bater o craque do futsal, mas foi superado por Vinicius na mesma edição do programa. Richard, do Fluminense, também participou da disputa, mas não teve a mesma felicidade dos demais.

VEJA VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DETALHES DA PERFORMANCE DE VINICIUS!

Vinicius vive clima de despedida do Flamengo. Negociado com o Real Madrid desde 2017, o clube merengue espera que o jovem complete 18 anos – o que vai acontecer em julho – para sacramentar a ida à capital espanhola. O Rubro-Negro, por sua vez, ainda tenta a permanência até o fim do ano. Contudo, sabendo da dificuldade da manutenção do atleta, o Mengo se movimenta no mercado atrás de reforços para compensar a saída.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vinicius-jr-supera-falcao-e-estabelece-recorde-em-desafio-de-programa-de-tv/

Share this content: