Vinicius Júnior celebra goleada e mais um gol no campeonato

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Estreando pela Taça Rio na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo bateu o Madureira por 4 a 0 e conquistou os três primeiros pontos da competição. Incendiando a partida na segunda etapa no Nilton Santos, Vinicius Junior entrou e marcou mais um gol na temporada.

“Fico muito feliz por marcar mais um gol no campeonato. A equipe vem evoluindo a cada jogo e mostrando bem isso, conseguimos fazer quatro gols e conquistar mais três pontos no campeonato”, comentou o garoto.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, quando enfrenta o Fluminense na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para Vinicius, apesar do desafio da Libertadores se aproximando, o Rubro-Negro focará no clássico primeiro.

“Estamos preparados para todas as partidas. Claro que existe um foco no jogo de quarta-feira da Libertadores, mas antes precisamos pensar no clássico de sábado, ver quem o professor vai levar para o jogo e entrar com a força máxima”, completou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26835/vinicius-junior-celebra-goleada-e-mais-um-gol-no-campeonato

Share this content: