Vinicius Junior celebra quinto gol na Ilha do Urubu: "Virou minha casa"

Vinicius Junior celebra quinto gol na Ilha do Urubu: "Virou minha casa"

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Para Vinicius Junior, a Ilha do Urubu já virou um estádio da sorte. Na vitória diante da Cabofriense por 1 a 0, na noite deste domingo (21), o jovem marcou seu quinto gol pelo Flamengo, todos feitos no mesmo local. Após a partida, Vinicius, que utilizou a camisa 10 pela primeira vez no profissional, falou com a imprensa sobre o resultado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Acabou virando minha casa junto com a torcida do Flamengo. Hoje só foi no gol diferente, ali pertinho da torcida. Foi mais bonito e mais emocionante. Utilizar a camisa 10 no profissional pesa bastante, pois ela é do nosso Rei Zico. Fico muito feliz pela oportunidade", afirmou Vinicius.

Durante a partida, foi possível observar inversões entre o camisa 10 e Lucas Silva, que também subiu pela lateral e criou boas chances para o Fla. "Carpegiani pediu essa troca de posições. Comecei pela direita, já que iniciamos a partida com dois atacantes. Depois troquei com o Lucas Silva, pois na base jogávamos assim, eu na esquerda e ele na direita. Sinto-me mais à vontade desta forma. Estou evoluindo nesse ponto a cada dia", comentou o jogador.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (24), quando encara o Bangu, às 19h30, novamente na Ilha do Urubu.