Vinicius Júnior diz que já se vê ensinando passinhos de funk para CR7 no Real Madrid

Vinicius Júnior diz que já se vê ensinando passinhos de funk para CR7 no Real Madrid

O atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, em breve, estará defendendo as cores do Real Madrid. Em entrevista ao canal do Youtube “Segue o Baile”, da jornalista Mariana Fontes, ele afirmou que já se imagina ensinando passinhos de funk para o craque Cristiano Ronaldo, seu futuro companheiro.

“Na hora do gol (que CR7 fez contra a Juventus) eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho do funk”, disse Vinicius.

Comprado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões) pelo clube merengue, Vinicius afirmou que ficou em dúvida até o último momento entre Real e Barcelona. Os brasileiros Casemiro e Marcelo ajudaram ele a escolher pelo clube merengue.

“Ele e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo”, disse.

Ele, é bom frisar, ainda não sabe quando irá para o Real.

“Eu não sei. O que definirem, me falarem, eu só vou dar o ok, se sim ou não. Eu não participo”, afirmou.

No papo com a jornalista, Vinicius até arriscou algumas palavras em espanhol. O menino de 17 anos também falou sobre a sua boa relação com Neymar.

“Tô torcendo para isso... Para o Neymar ser campeão da Copa e ser (eleito) o melhor do mundo. É o meu ídolo, sempre acompanho de pertinho. E sim (somos amigos)... Estamos mais próximos”, disse.

Por fim, falou sobre a comparação entre ele e Paulinho, do Vasco. E aí, Vinicius... Quem você escolheria numa pelada?

“Eu, né... mas era melhor jogar junto, né... (risos)”.