Vinícius Júnior diz que observador do Real o seguia desde os 12 anos

Não é novidade que os grandes clubes mapeiam os times brasileiros em busca de revelações. Foi assim que o Real Madrid chegou até Vinícius Júnior, em recente entrevista ao Marca, jornal Espanhol, o Garoto do Ninho confessou que apesar de não saber desde quando o Real o observava, sabia que Juni Calafat, responsável por grandes contratações do Madrid, o seguia desde os 12 anos de idade.

– Disseram que me observavam desde os 12 anos, mas Juni sempre me seguiu e depois de um tempo conseguiu me levar para o maior time do mundo -, declarou o camisa 20.

Vinícius não despertou atenção apenas do gigante de Madri. O menino de apenas 17 anos contou que vários clubes de grande importância tentaram contato, mas que ele resolveu esperar pelo time certo.

– PSG e Barcelona, ​​entre outros, sempre estiveram em contato conosco. No final, esperamos pelo momento certo e pela equipe certa -, afirmou o jogador.

Apesar de ansioso para jogar com as grandes estrelas madrilhenhas, Vinícius se emocionou bastante no último jogo com a camisa do Flamengo, no Maracanã. O menino nascido em São Gonçalo e Rubro-Negro de coração, não esconde que sentirá falta do Rio.

– O Rio de Janeiro é minha casa. Sol, praia, que eu gosto muito, estar perto dos meus amigos. Infelizmente não poderei levá-los à Madri, mas sempre que tiver tempo, você me visitarão -, finalizou Vinícius.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vinicius-junior-diz-que-observador-do-real-o-seguia-desde-os-12-anos/

Share this content: