Vinicius Júnior e joias do Flamengo se apresentam e terão cronograma antes de se juntar aos profissionais

Depois de alguns dias de descanso, o atacante Vinícius Junior e as demais joias do Flamengo que disputaram o Sul-Americano sub-17 se apresentam aos juniores na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os garotos recomeçam o trabalho na categoria e terão um cronograma específico antes de serem incluídos de forma mais definitiva no projeto Pratas do Ninho e participarem de atividades junto aos profissionais.

A tendência é que a comissão técnica da base ainda os utilize por um período e repasse informações para os profissionais organizarem a subida de alguns deles, especialmente Vinícius Júnior. Outros jovens que não estavam na seleção brasileira treinam nesta segunda-feira com o time de cima em reapresentação após empate com o Vasco pelo Estadual.

A diretoria iniciou as conversas para estender o contrato de Vinícius Junior por mais um ano depois do aumento do assédio de clubes europeus, como Barcelona. O atacante Lincoln, que também se destacou na seleção, vai ser inserido no mesmo projeto Pratas do Ninho, mas como assinou contrato recentemente não deve tê-lo ampliado de imediato.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-junior-joias-do-flamengo-se-apresentam-terao-cronograma-antes-de-se-juntar-aos-profissionais-21119535.html

Share this content: