Vinicius Junior fala sobre vitória e evolução no profissional

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após a vitória por 2 a 1 diante do Coritiba na noite deste sábado (22), o jovem Vinicius Junior falou com a imprensa na zona mista da Ilha do Urubu. Além de fazer uma análise sobre o resultado e sua participação, o Garoto do Ninho aproveitou para avaliar o aprendizado depois de dois meses como profissional.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

O camisa 20 foi chamado por Zé Ricardo no segundo tempo, substituindo Orlando Berrío, autor do primeiro gol rubro-negro. “Entrei e consegui dar conta do recado, ajudando a equipe novamente. Não conseguimos fazer uma excelente partida, principalmente na parte tática. Porém, em uma jogada individual, acabei sofrendo o pênalti e, com qualidade, o Everton Ribeiro converteu”, disse Vinicius Junior.
“Ganhei muita maturidade nesses dois meses como profissional. Mesmo quando não sou relacionado, procuro trabalhar bastante no Ninho do Urubu para melhorar e poder estar no jogo ajudando sempre”, analisou o jogador.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil, às 21h45, na Vila Belmiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25732/vinicius-junior-fala-sobre-vitoria-e-evolucao-no-profissional

Share this content: