Vinicius Júnior faz primeiro treino com profissionais do Fla e integra time titular em atividade tática

Um dia após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, já visando a partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. E a grande novidade foi a presença do jovem atacante Vinicius Júnior, de apenas 16 anos.

Ele, que está na mira do Real Madrid, fez o seu primeiro treino com os profissionais do Flamengo e integrou o time titular em uma atividade tática. O time principal, escalado sem goleiro, foi o seguinte: Pará, Leo Duarte, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Everton, Guerrero e Vinicius Júnior.

A tendência é que Vinicius seja aproveitado pelo técnico Zé Ricardo em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. O menino, é bom lembrar, pode ser vendido em breve para o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões). Mas só deixaria o Brasil após completar 18 anos, no ano que vem.

Foto: Reprodução Twitter

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/vinicius-junior-faz-primeiro-treino-com-profissionais-do-fla-integra-time-titular-em-atividade-tatica-21326526.html

Share this content: