Vinícius Júnior se despede do Flamengo e faz juras de amor: “Eu sou Mengão! Até logo”

Agora é mais do que oficial: Vinícius Júnior se despediu do Flamengo e irá rumo à Madri, onde vestirá as cores do Real Madrid. Na tarde desta terça-feira (10), o atacante registrou, por meio de sua conta oficial no Instagram, suas últimas juras de amor ao clube que o revelou para o mundo. Ao todo, Vinícius participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou como titular em sete oportunidades.

“Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais.

Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me mandam mensagem e acompanham o meu futebol!

Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha.

Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos.

Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou Mengão! Até logo. E estou de longe torcendo.

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫️🔴⚽️”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/vinicius-junior-se-despede-do-flamengo-e-faz-juras-de-amor-eu-sou-mengao-ate-logo/

Share this content: