Vinicius Júnior se despede do Flamengo: “Passei os melhores momentos da minha vida”

O atacante Vinicius Júnior usou sua conta oficial no Instagram para fazer sua despedida do Flamengo, clube pelo qual foi revelado. Ele embarca para a Espanha na próxima sexta-feira (13), onde vai defender o Real Madrid.

“Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também… e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais”, escreveu.

Para encerrar seu depoimento, o jogador que completa 18 anos no próximo dia 12, disse um ‘até logo’ e que nem em seus melhores sonhos ele pensava naquele início de carreira, definido como ‘lindo e maravilhoso’.

Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E às vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos”, completou.

Vinicius Júnior foi negociado com o Real Madrid em maio do ano passado, porém o jovem só irá para a Espanha agora no meio do ano por conta da idade. Ainda não se sabe se ele fará a pré-temporada nos Merengues ou será emprestado.

Leia a despedida de Vinicius Júnior na íntegra

Faltam palavras para descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa, nesse Clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do Mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me mandam mensagens e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio que eu venho superando, sendo tão novo. Que Deus possa me abençoar e também a minha família, que meus amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior sonho e desafio da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando… Será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias, que ele possa me dar ainda mais forças para realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou Mengão! Até logo. ⚫️🔴⚽️

Uma publicação compartilhada por (@viniciusjunior) em

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/vinicius-junior-despedida-flamengo

Share this content: