Vinícius Júnior se diz preparado para enfrentar a pressão no Real: “Quem sai do Fla está acostumado”

Vinícius Júnior, uma das grandes revelações do Flamengo, foi vendido ao Real Madrid por R$ 45 milhões de euros, mais de 200 milhões de reais. A quantia exorbitante fez com que despertasse curiosidade e dúvidas em relação ao potencial do menino. Mas Vinícius se diz preparado para enfrentar a pressão no Real.

– Não, as pessoas que saem da base do Flamengo estão acostumadas com a pressão. Também jogar nas categorias inferiores da seleção ajuda muito. Com o passar do tempo, estou evoluindo e aprendendo a superar essa pressão e responsabilidade -, afirmou o artilheiro.

No contrato firmado entre o clube da Gávea e o de Madri, diz que o Garoto do Ninho poderia ficar no Mengão caso houvesse acordo entre as partes. Porém, com as mudanças no comando técnico do time espanhol, as chances do camisa 20 de ficar no Rio são muito remotas. Para o jovem de 17 anos, a transição entre os dois clubes será tranquila.

– Eu sei que o Real Madrid é um clube diferente, um dos maiores do mundo. Vou deixar o maior do Brasil para ir para o maior da Espanha. Vestindo a camisa do Real Madrid é inestimável -, concluiu Vinícius.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vinicius-junior-se-diz-preparado-para-enfrentar-a-pressao-no-real-quem-sai-do-fla-esta-acostumado/

Share this content: