Vinicius pode ser titular ao lado de Bale e Benzema em torneio nos Estados Unidos

Depois de boatos de que seria emprestado, Vinicius Junior pode ganhar uma chance no elenco principal do Real Madrid. De acordo com Mauro Cezar Pereira, da ESPN, Isco, Asensio e Lucas Vasquez não viajarão com o time para disputar a Internacional Champions Cup, nos Estados Unidos, quando o Real estreará contra o Manchester United no dia 31. Vinicius teria a chance, ainda de acordo com o jornalista de compôr o ataque do Madrid junto a Gareth Bale e Karin Benzema.

“Isco, Asensio e Lucas Vasquez não viajam aos Estados Unidos onde o Real Madrid disputará a Internacional Champions Cup. Expectativa é pela chance de Vinicius Junior formar a linha ofensiva com Gareth Bale e Karin Benzema. Time estreará dia 31 em Miami contra o Manchester United”

BeautyPlus_20180720134449954_save-297x300 Vinicius pode ser titular ao lado de Bale e Benzema em torneio nos Estados Unidos

Vinicius Junior chegou à Espanha na última segunda-feira (16) e, desde então, começou a treinar com o elenco principal do clube madrileno. Contudo, apenas nesta sexta-feira (20) a joia foi apresentada, de forma oficial, para a imprensa e torcida merengue. o Garoto do Ninho contou com a presença de familiares, de Ronaldo Fenômeno e também da cúpula diretiva do time madrileno.

Vinicius Junior foi vendido em meados de 2017, por 45 milhões de euros — cerca de R$ 165 milhões na cotação da época. A ideia inicial era do jogador assinar contrato com o Real e retornar ao Brasil, para continuar disputando as competições pelo Rubro-Negro. Mas a ideia dos dirigentes espanhóis modificou-se e ele continua, em definitivo, no time merengue. Pelo Fla, Vinicius participou de 69 jogos e marcou 14 gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/vinicius-pode-ser-titular-ao-lado-de-bale-e-benzema-em-torneio-nos-estados-unidos/

Share this content: