Virada sobre o Inter faz Fla só depender de si para ser campeão no Morumbi; veja possibilidades

Na tarde do último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 71 pontos ganhos, dois na frente do Colorado, o Rubro-Negro chega à última rodada da competição dependendo apenas de si para ser campeão.

Por certo, todos os dez jogos da 38ª e última rodada do Brasileirão serão disputados nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Mais Querido visitará o São Paulo, no Morumbi, o Inter receberá o Corinthians, no Beira-Rio. Abaixo, veja os cenários possíveis para o Flamengo conquistar o octa nacional.

Vitória sobre o São Paulo: o time comandado por Rogério Ceni chegará aos 74 pontos e levantará o caneco independentemente do resultado entre Internacional e Corinthians.

Empate com o São Paulo: sendo assim, o Rubro-Negro terminará a competição com 72 pontos e precisará torcer pelo empate ou derrota do Inter contra o Corinthians. Caso vençam a equipe paulista, os gaúchos alcançarão os mesmos 72 pontos, mas terão vantagem no saldo de gols.

Derrota para o São Paulo: mesmo sofrendo o revés, o Mais Querido pode ser campeão. Para isso, o Colorado também teria que tropeçar diante do Corinthians, seja com um empate ou derrota. Desse modo, o Fla terminaria com 71 pontos, e o time do Rio Grande do Sul com 70 no máximo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/virada-sobre-o-inter-faz-fla-so-depender-de-si-para-ser-campeao-no-morumbi-veja-possibilidades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=virada-sobre-o-inter-faz-fla-so-depender-de-si-para-ser-campeao-no-morumbi-veja-possibilidades

Share this content: