| Futebol

Vire sócio-torcedor na loja do Flamengo em Manaus e aproveite os descontos em produtos oficiais

Quem quiser se tornar sócio-torcedor do Flamengo terá pontos na capital amazonense

Aproveitando a presença do Mais Querido na capital amazonense, as Lojas Oficiais do Flamengo em Manaus possibilitarão que torcedores do clube se associem ao Nação Rubro-Negra ali mesmo, ao fazerem suas compras. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (21.01), às 22h, pela primeira partida do torneio amistoso Super Series. O triangular, que conta com os dois times cariocas, mais o São Paulo, acontece em Manaus, na Arena Amazônia e promete mais uma vez contar com grande apoio dos rubro-negros locais.

João Paulo Moraes, dono da unidade situada na Avenida Coronel Pedro Teixeira, vê na ação uma forma de ajudar o futebol do Flamengo e melhorar os números do seu negócio. "Com certeza ao possibilitarmos isso, teremos um aumento das vendas, bem como um número legal de novos sócios-torcedores. Quando temos jogos aqui, a galera se anima e procura ajudar ainda mais. Temos uma torcida muito apaixonada e, consequentemente, o movimento sempre aumenta", afirmou.

Se você é manauara e vai às lojas do Flamengo para se tornar mais um no time do Nação Rubro-Negra, além de contar com descontos em ingressos e produtos nas lojas oficiais do clube, você tornará o Flamengo ainda mais forte. Se você não é, pode se tornar mais um sócio-torcedor agora mesmo, clicando aqui. O Flamengo conta com você.

Lojas Oficiais do Flamengo em Manaus:

- Avenida Coronel Pedro Teixeira nº 7687, Loja 18 – Nova Esperança, Manaus, AM. 
  Telefone: (92) 3081-0415 

- Loja Oficial do Flamengo
  Avenida Djalma Batista, 2465 – São Geraldo, Manaus, AM.
  Telefone: (92) 3307-2132

- Quiosque Oficial do Flamengo - Amazonas Shopping
  Avenida Djalma Batista, nº 482 – Parque 10 de Novembro, Manaus, AM.
  Telefone: (92) 3082-7733


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20265/vire-socio-torcedor-na-loja-do-flamengo-em-manaus-e-aproveite-os-descontos-em-produtos-oficiais

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.