Visando o clássico, Flamengo realiza treinamento pela manhã no Ninho

Foto: Gilvan de Souza

A manhã desta sexta-feira (21) teve muito trabalho no CT George Helal, em Vargem Grande (RJ). No penúltimo dia de treinamento antes da semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo realizou aquecimento e atividades específicas no Campo 5 do Ninho do Urubu.
O elenco iniciou o dia fazendo exercícios na academia antes de seguir para o Campo 5. Na primeira parte da atividade, o técnico Zé Ricardo comandou treino de cruzamentos e bolas na área. Depois, o treinador realizou trabalho tático, acertando os últimos detalhes para o clássico.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O grupo volta ao CT neste sábado (22) para concluir o último dia de treinamentos antes do clássico contra o Botafogo. A partida será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25214/visando-o-classico-flamengo-realiza-treinamento-pela-manha-no-ninho

Share this content: