Visitante indigesto! Flamengo vence mais uma fora de casa e alcança marca espetacular no Brasileirão

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus o Flamengo vem encantando e alcançando marcas expressivas na temporada. A vitória desta quarta-feira (16), diante do Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, serviu para quebrar mais um recorde. Com isso, a equipe comandada pelo Mister chegou ao sétimo jogo seguido vencendo como visitante.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Nessa sequência impressionante de vitórias fora de casa, o Flamengo marcou 17 gols e levou apenas três. A equipe rubro-negra tem também o melhor ataque da competição, com 55 bolas na rede. O segundo colocado é o Grêmio, com 12 a menos. Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e já fez 19.

A partida contra o Fortaleza foi apenas a 24ª de Jorge Jesus sob o comando do Flamengo. E mesmo com pouco tempo de trabalho, o português já acumula números expressivos pelo Rubro-Negro. Até o momento foram: 15 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

O próximo jogo do Flamengo será em casa, com o apoio da Maior Torcida do Mundo. O Rubro-Negro irá encarar o Fluminense, domingo (20), no Maracanã. O clássico carioca será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Os últimos sete jogos

Vasco 1×4 Flamengo (Mané Garrincha)
Ceará 0x3 Flamengo (Castelão)
Avaí 0x3 Flamengo (Mané Garrincha)
Cruzeiro 1×2 Flamengo (Mineirão)
Chapecoense 0x1 Flamengo (Arena Condá)
Athletico-PR 0x2 Flamengo (Arena da Baixada)
Fortaleza 1×2 Flamengo (Castelão)

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/visitante-indigesto-flamengo-vence-mais-uma-fora-de-casa-e-alcanca-marca-espetacular-no-brasileirao/

Share this content: