Visivelmente mais magro, Adriano Imperador recebe elogios dos fãs ao postar vídeo na academia

Focado na volta aos gramados e ao Flamengo, Adriano Imperador está visivelmente mais magro. Aliás, há muito tempo ele não surge tão bem. Com 101 kg, o jogador está mais magro do que quando conquistou o hexacampeonato brasileiro pelo Flamengo, em 2009.

Na noite desta segunda-feira, o jogador postou mais um vídeo em que aparece treinando na academia e foi elogiado pelos fãs.

“Tá fininho”, escreveu um deles.

“Emagreceu super…”, disse mais um.

“Tá super focado… O resultado é visível…”, postou outro.

Lembrando que o último clube de Adriano foi o Miami United, dos Estados Unidos. Ele deixou a equipe em maio de 2016.

Fininho

Desde que voltou a treinar, sob supervisão de profissionais do Flamengo, Adriano tem exibido desenvoltura nas redes sociais. O que não aparece é o peso do jogador.

Segundo o Extra apurou, os valores estão mais baixos que em 2009, quando o Imperador levou o clube ao título brasileiro.

Hoje, Adriano está perto de ultrapassar a barreira dos cem quilos, registrando na balança 101kg. Naquele ano, chegou a pesar 109 kg em alguns jogos.

De lá para cá, idas e vindas no futebol. Agora, Adriano decidiu retomar os treinos, e o Flamengo acenou com apoio, mas sem qualquer vínculo.

Os profissionais do clube dão o suporte necessário para as atividades em uma academia, e não há prazo para qualquer tipo de treino nas instalações do Ninho do Urubu.

Tudo vai depender da evolução de Adriano, que se colocou à disposição para seguir as orientações dos preparadores e médicos do Rubro-negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/visivelmente-mais-magro-adriano-imperador-recebe-elogios-dos-fas-ao-postar-video-na-academia-22368375.html

Share this content: